Política de Reembolso e troca
Posso trocar/devolver os produtos que comprei?
Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após a compra por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento pelo +55 31 3643.4143, através do Chat ou e-mail contato@tempsduvin.com.br , e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria, e qual o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua caixa original, com a etiqueta da Temps Du Vin afixada.
Quais são as formas de restituição possíveis
As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:
Troca de produtos
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:
a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.
b)Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário.
Devolução dos valores pagos
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos após a recepção da mercadoria, em perfeito estado, pela Temps Du Vin.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular constante no cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito.
Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?
Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da recepção do produto pela Temps Du Vin, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.
Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?
Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Temps Du Vin através do Chat ou pelo e-mail contato@tempsduvin.com.br e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.
Quem fará a coleta do meu pedido?
O pedido deverá ser postado por você em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade do comprador. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.
Também Poderá ser entregue na loja Temps Du Vin, se for do seu interesse.